1° ENCONTRO IBERO-AMERICANO DE INCUBADORAS E REDES

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação > Notícias > Eventos > 1° ENCONTRO IBERO-AMERICANO DE INCUBADORAS E REDES
Encontro

1° ENCONTRO IBERO-AMERICANO DE INCUBADORAS E REDES

• Eventos, Incubadora Municipal, Parque Tecnológico, Tecnologia
  • Incubadora

Entre os dias 02 e 04 de Julho de 2018, aconteceu o 1° Encontro Ibero-americano de Incubadoras e Redes. O evento foi realizado no Parque Tecnológico de Itaipu (PTI), em Foz do Iguaçu.

O evento foi intermediado pelo SEBRAE e a proposta do evento é fortalecer uma rede ibero-americana de Incubadoras, Parques Tecnológicos e Aceleradoras.

A ITECPB foi representada pelo Secretário Municipal de Ciência Tecnologia e Inovação de Pato Branco, Géri Natalino Dutra, e pelo Gerente da Incubadora de Pato Branco, Nelito Antonio Zanmaria. No compartilhar de experiências, o secretário apresentou trabalhos desenvolvidos no Parque Tecnológico e na ITECPB. O Secretário e o Gerente também ajudaram no planejamento estratégico das Incubadoras da América Latina.

O evento contou com a presença de profissionais de diversos Países, dentre eles: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, El Salvador, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Costa Rica.