VORAZ

BANCA VORAZ

  • Incubadora Municipal, Parque Tecnológico, Tecnologia
  • Nenhum comentário
  • Incubadora

Outras informações

Na manhã do dia 11 de Julho de 2018, ocorreu nas dependências da Incubadora Tecnológica de Pato Branco (ITECPB), mais uma banca avaliadora referente a um projeto que solicitou a entrada na ITECPB, como incubado. O projeto foi apresentado pelos 3 (três) sócios da empresa, Eduardo Minozzo Ferreira, Esmael Somenzi e Leonel Biedermann Inocencio, representantes da VORAZ, tendo como objetivo, apresentar aos participantes da banca, a ideia de uma plataforma unificada de soluções para o setor comercial das empresas.

Fizeram-se presentes, como avaliadores da banca, Eduardo Mello Amorim (Assessor de Tecnologia em Saúde), Rafael Kuramoto Gonzalez (Professor UTFPR), Carlos Fumagalli Manfroi (Membro do Conselho Municipal de CTI), Ronalce Moacir Dalchiavon (Vereador de Pato Branco), Juliano Lima (Consultor do Sebrae) e Geri Natalino Dutra (Secretário Municipal de CTI).

Após a apresentação e questionamento, foi feita a validação da ideia pelos participantes da banca, e a mesma foi aprovada.

De acordo com Nelito (Gerente da Incubadora) o espaço possui 18 empresas incubadas, e mais 3 projetos que estão sendo apreciados para irem a banca.