Sobre ITECPB

Sobre ITECPB

Sobre ITECPB

É uma estrutura especialmente montada para apoiar empresas iniciantes, oferecendo espaço físico, suporte gerencial e técnico, durante as etapas de desenvolvimento de negócios.

 

Como funciona a ITECPB: Os candidatos a incubação, devem apresentar uma pré-proposta de negócio tecnologicamente inovadora. As propostas serão avaliadas pelo comitê técnico, que considerará a capacidade técnica e gerencial do(s) empreendedor(es), assim como o grau de inovação do produto ou serviço. Os colaboradores das empresas incubadas recebem área física, recursos lógicos, capacitações, consultorias, treinamentos, entre outros.

 

O objetivo da ITECPB: Incubar e fomentar ideias e projetos com inovação tecnológica através de seleção com edital próprio.

 

Público-alvo da ITECPB: Pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em grupo, desde que haja, no mínimo, um acadêmico ou egresso de alguma Instituição de Ensino Superior de Pato Branco.

 

Atendimento: Diretamente atende 09 empresas incubadas, perfazendo um total de 27 colaboradores.

 

Parceiros: UTFPR, MATER DEI, FADEP, PBTEC, SEBRAE, NTI, Fórum de Desenvolvimento de Pato Branco, PROEM,ACEPB, Fundação Araucária, SETI, FINEP, SindiComércio, Sindimetal, FIEP,LACTEC, Parque Tecnológico Binacional.